Quem Somos

  • Agenda Gospel RN

                O Blog Agenda Gospel RN é uma página de divulgação de eventos totalmente evangélica criada com a finalidade e necessidade de disponibilizar aos usuários e toda população do estado do Rio Grande do Norte, Natal e grande Natal, agendas de eventos atualizados das produtoras de eventos, igrejas ou qualquer outro meio ou ação denominada evangélica, trazendo DATAS, LOCAIS, DIAS E HORA DO EVENTO para uma melhor programação pessoal.
               O AGRN não tem nenhum vínculo com igrejas ou produtoras de eventos, é um site independente e interdenominacional.

    Política do AGRN
    Alguns pontos a serem observados e acordados:

    •Este site tem por objetivo a divulgação de eventos exclusivamente evangélicos. “A não divulgação de eventos de outras religiões não é fruto de qualquer discriminação religiosa, apenas não constitui o foco desta página
    •"Todos os eventos são divulgados gratuitamente, mediante avaliação da equipe responsável pelo site.”
    •"É de nossa responsabilidade e dever após recebermos o formulário com dados do evento, editar e publicar no site somente após contato via email ou telefone com o produtor ou coordenador do evento para que o mesmo confirme (via email) a divulgação de datas, horários, atrações e demais informações enviadas pelo formulário do AGRN”.
    •Após a confirmação do produtor ou coordenador do evento (via email), a publicação será realizada. Não nos responsabilizamos por equívocos dos horários ou substituição de locais e atrações do evento, sem que a produção do evento tenha informado com antecipação de no mínimo uma semana (8 dias)a direção do AGRN, ficando a total responsabilidade do produtor, coordenador ou instituição que está realizando o evento.