Parcerias na cidade de Mossoró/RN

  • A equipe e membros que fazem parte de toda produção e ações que antecedem a gravação do Diante do Trono em Natal/RN, estão com toda garra e união movimentando todas as comunidades  e igrejas evangélicas de Natal e RN.

    Daniel um dos membros da equipe visitou a cidade de Mossoró/RN e de lá conversou com a produção do AGRN e nos informou “que Deus abril as portas de maneira inacreditável naquela cidade, promovendo encontro com lideres de igrejas e encaminhado apoios, patrocínios de maneira grande”. Daniel ainda falou, que a receptividade dos pastores membros da AMEM (Associação dos Ministros evangélicos em Mossoró) foi grande ao saber da mobilização e gravação do 14º DVD Diante do Trono. Foi também firmado que no dia 15 de abril toda equipe do JesusWARRIORS e membros da produção desse grande evento estarão em Mossoró para uma reunião com os membros da AMEM (Associação dos Ministros evangélicos em Mossoró) para unirem forças em oração, organização e apoio ao evento.

    Ainda em Mossoró o Daniel conheceu e já firmou parceria com a livraria GÊNESIS que fica na Av. Alberto Maranhão, 1505, loja 24 no Shopping Oasis Center, onde o mesmo foi recebido de braços abertos por toda diretoria e vendedores. E para o dia 2 de abril ondeacontecerá no Palácio dos Esportes em Natal a Ação Josué que será a 1ªmobilização em prol da gravação, a livraria GÊNESIS está preparando um local especial com telão, data show e música para os Mossoroenses no shopping Oasis Center, para assistir ao vivo pelo canal 8 TV web toda cobertura da Ação Josué que terá início às 15h no palácio dos esportes em Natal/RN você não pode perder.

    Dir. AGRN