Caravana do Nordeste para o DT14 em Natal

  • A parceria entre o Ministério Diante do Trono e Agências de viagens está facilitando a vinda dos adoradores em todo nordesre para gravação do 14º DVD na cidade do sol NATAL/RN.


    A gravação do DT 14 se aproxima, e como muitos já sabem, será no dia 16/07 na Praia do Meio em Natal / RN, tema escolhido para esta gravação chama-se "Sol da Justiça", de fato será mais um ajuntamento porfético para que a nuvem de glória seja atraída sobre aquele lugar e como todo ano, isso há de se expandir em todo o Brasil.
    Para você que já está se preparando, o Família DT traz uma ótima opção á você que é da Região Nordeste do Brasil, a Alfa Turismo sendo pioneira no ramo de viagens para as gravações e congressos do Diante do Trono, convida você á viajar para uma experiência no sobrenatural de Deus, isso mesmo, você que sente no coração o chamado para ir a gravação do DT14 em Natal, chegou a sua grande oportunidade.

    Conheça nossos pacotes de viagem saindo de Recife, João Pessoa e Fortaleza, acesse nosso site e conheça nossas vantagens e planos de parcelmento em até 4 x . Não fique de fora dessa e venha você também fazer parte da nossa história. ALFA TURISMO desde 2005 levando você á estar DIANTE DO TRONO!!!!!
    Informações:
    Contatos para reservas (por cidade)

    Ivison (Recife) 81-87234450 ivisoncordeiro@hotmail.com
    Aleksander (João Pessoa) 83-8136-6314 / 83-9629-6032 alexparagao@hotmail.com
    Sônia (Fortaleza) 85 8632-9153 soniamibs12@hotmail.com
    Fonte: Site FDT
    Dir. AGRN