Workshop e Seminário de Música

  • Músicos de Natal, o DEJAD (Departamento de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus) no setor 10, promove um grande evento musical no mês de maio, o WSM...

    O WSM - Workshop e Seminário de Música - é um evento destinado em especial a incentivo ao músico evangélico como também a todos que gostam ou já fazem parte do meio musical.
    O acesso para assistir as apresentações será cobrado uma única taxa (simbólica) para os três dias de R$ 3,00 + 1kg de alimento não perecível (senhas na hora do evento), apenas para manutenção de todo evento como também, ajudar os necessitados de uma instituição de não governamental escolhida pela produção do evento.

    O produtor de eventos (DEJAD) Jean Claude, convidou para os dias 27/28 e 29 de MAIO, músicos profissionais e capacitados para ensinar e interagir com o público. 
    São eles: Willames Costa - Contrabaxista e Pianista (e convidados) / Darlan Marley - Baterista (que estará com convidados especiais - Pianista Eduardo Taufic, Baixista Airton Guimarães/Maestro José Roberto da Silva - Maestro da Orquestra Sinfônica Potiguar e Palestrante, e outros convidados especiais que serão surpresa.
    O DEJAD convida a todos os músicos de Natal e grande Natal para ouvir um bom SOM!

    NOSSAS PARCERIAS:
    .::AGENDA GOSPEL RN
    .::MEGA 7 STÚDIO
    .::GRÁFIA CONTATO


    Obs. Estamos aberto a parcerias para esse grande projeto.
     
    Aguardem, pois o AGRN trará promoções e premiações até o dia do evento. Fiquem atentos.
    •Segue abaixo cartaz prévio:



    Dir. AGRN