Consagração DT14 e o Brasil

  • Postado no dia 26 de março em seu blog, a Pastora Ana Paula Valadão lider do DT, fala sobre a consagração que acontecerá a partir de 1º de junho em prol da gravação DT14, confira:
     "Olá queridos,

    A partir do dia primeiro de Junho iniciaremos 40 dias de jejum e consagração, até nosso ajuntamento em Natal, Rio Grande do Norte, no dia 10/11 e 12 de Julho.

    Se fizermos a conta veremos que são 47 dias, pois desta vez, aos Domingos entregaremos o jejum (com moderação, é claro!). Que os Domingos sejam oportunidades de estar celebrando em família e como Igreja, nos alegrando em nosso Deus por Sua bondade em nossas vidas.

    E por falar em família, nesta gravação do DT 14 percebo que Deus deseja liberar cura. O texto de Malaquias 4:2,6, que inspirou a canção específica para Natal, conhecida como “cidade do sol”, fala de cura. E é interessante ver a conexão entre a cura para a Terra associada à cura das famílias.

    “Mas sobre vós que temeis o meu nome nascerá o Sol da Justiça, trazendo cura em Suas asas…converterá o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, para que eu não venha e fira a Terra com maldição”. 
    confira o restante da matéria AQUI
     Fonte: Blog Ana Paula Valadão

    Dir. AGRN