O DT14 Promete ser o Álbum mais Diferente do Diante do Trono

  • O #DT14 promete ser o álbum mais desafiador e ao mesmo tempo mais gratificante, produzido pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.



    O grupo tem passado por várias mudanças internas desde a saída de Maximiliano Moraes, depois Renata, André, Nívea e Mariana Valadão, até a entrada dos alunos do CTMDT, Ana Nóbrega, Israel Salazar e Roberta Izabel, e agora os mais novos "ex-DT's", Helena e João Lúcio Tannure, Graziela Santos e Clay Peterson.

    O ministério tem passado por mudanças sutis, mas que neste ano de 2011 tem sido intensificadas e firmadas, como por exemplo a retirada da orquestra do grupo, resumindo, a orquestra continua ministrando na igreja normalmente, mas não com o DT, pois há alguns lugares quase impossíveis de se chegar com toda aquela mega estrutura necessária.

    Vemos também uma renovação nas músicas, por exemplo, a música "Anseio por mais de Ti" é a tradução de uma música do Christ for the Nations Institute, temos arranjos diferentes, uma batida mais Pop-Rock, enfim, podemos nos preparar para grandes surpresas nessa gravação, e também teremos a participação confirmada íssima do cantor Asaph Borba no álbum.