21 músicas serão gravadas no DVD DT14

  • Serão Gravadas 21 Canções no DT14, 12 Inéditas, 9 Regravações e Medley


    No DT13 aconteceu algo que não havia acontecido a muitos anos que foi  a regravação de uma canção que não é de autoria da Ana Paula Valadão, – Revelation Song – “Canção do Apocalipse”, e seguindo essa linha o Diante do Trono regravará algumas canções de não autoria da líder. O ministro Asaph Borba estará na gravação do DT14 e regravará com a Ana Paula Valadão as músicas “Alto Preço” e “Jesus, Em Tua Presença”, que ainda hoje são grandes sucessos em nossas igrejas. Em uma reunião com os pastores da cidade de Natal/RN a Ana Paula Valadão anunciou que a canção “Quem Nos Separará?” (música gravada a alguns anos atráz pela Banda potiguar Canal) do compositor Luiz Cláudio, se integrará a lista de regravações do novo álbum.

    Outros grandes sucessos que estarão no repertorio da gravação em Natal/RN são “Esperança” e mais uma vez as músicas “Preciso de Ti”, “Tempo de Festa” e “Águas Purificadores”, que já foram regravadas duas vezes pelo ministério
    Segundo matéria no site da Prefeitura de Natal o 14º CD e DVD da Série Diante do Trono, “Sol da Justiça”, terá 12 novas canções além das músicas que serão regravadas no dia 16 de julho na Praia do Meio.

    Ao todo serão 21 canções no DT 14. Veja abaixo detalhadamente como será essa divisão com músicas novas, medley e regravações.
    Serão 12 músicas inéditas, 4 regravações (“Tempo de Festa”, “Preciso de Ti”, “Água Purificadoras” e “Esperança”) e 2 medleys com 5 canções (um de “Eu navegarei” com “Espírito Santo” e um medley de unidade das canções “Jesus em Tua Presença”, “Quem nos separará?” e “Alto Preço”).

    Desde o projeto “Tua Visão” – DT 12, o Ministério Diante do Trono vem regravando algumas de suas canções conforme elas se encaixam no que Deus quer trazer à cidade sede do evento.

    Confira logo abaixo o nome das músicas inéditas que já foram divulgadas e que farão parte do repertorio do DT14:
    - Hosana
    - Em Meio à Tua Glória
    - Anseio Por Mais de Ti
    - Onde?
    - Sol da Justiça
    - A Ti a Honra
    - Meu Coração
    - Tua Paz
    - Grande
    Família Diante do Trono / Livres DT
    Dir. AGRN