ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CORAL DO DT 14

  • Está chegando o grande momento que todos estão esperando. A gravação do DT 14 em terras potiguares, que acontecerá no dia 16 de julho.
    Nos momentos que antecedem este evento que será um marco para todos, cresce no coração de muitos a vontade de participar de alguma forma da Gravação.

    O grupo Diante do Trono oferece a oportunidade em todas as gravações de seus DVD`s da participação do público na formação de um grande coral, que participa de ensaios e durante a gravação ocupa os lugares mais próximos do palco.
    As expectativas para a abertura das inscrições eram enormes, todos esperavam o comunicado da data de abertura das inscrições, e essa confirmação foi dada hoje por Júnior Monteiro (coordenador do Diante do Trono) e o Vereador Albert Dickson (coordenador local do evento), que confirmaram as inscrições para o grande coral da gravação do CD e DVD do Diante do Trono, As inscrições acontecerá no Palácio dos Esportes, no bairro de Petrópolis, em Natal, e custará R$ 10,00. Em todos os anos nas gravações do Diante do Trono, o coral é formado por cerca de 5 mil pessoas.
    Em algumas edições do DT o coral até realiza coreografias, como foi no DT8 (Ainda Existe Uma Cruz) e no DT12 (Tua Visão).
     Fonte: Site DTemnatal 
     Dir. AGRN