Seminário de Intercessão do DT14 dias 10/11e 12 de Junho em Parnamirim


  • As gravações anuais do Diante do Trono são sempre um marco e milhares de vidas tem recebido do Senhor através desses grandes ajuntamentos.
    Nesse ano o Diante do Trono gravará o 14º álbum do ministério, e dessa vez será na cidade de Natal/RN. Parnamirim vai sediar na próxima semana, um dos maiores eventos evangélicos do Brasil. É o Seminário de Intercessão do Diante do Trono, que será realizado no Ministério Internacional Belém (MIB), em Rosa dos Ventos, de 10 a 12 de junho. 
    O Seminário será no Ministério Internacional Belém, na rua Magno Cesar de Carvalho, n° 1, bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim/RN. Para maiores informações ligue para (84) 3201-3230, ou (84) 8804-4513. Falar com Helena Cássia (helenadecassia@yahoo.com.br).O encontro antecede a gravação do 14º CD e DVD do ministério, marcada para o dia 16 de julho na Praia do Meio, em Natal. O Seminário contará com a participação de pastores da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), de Belo Horizonte/BH. As principais preletoras serão Ezenete Rodrigues e Helena Tannure, ex-integrante do Diante do Trono.

    Valor da Inscrição: R$ 13,00
    Fonte: DEJAD
    Dir. AGRN